25 fevereiro, 2013

Voltamos , junto com a escola *o*

| |
Enfim , sentiram saudades ?
Eu senti , mas estava sem tempo para o blog , ficava chateada demais por não conseguir postar .. MAS ESTOU AQUI *O*
Enfim , meu dia foi meio que bom , meio que ruim ... Seilá , acho que minha vida tá coisada  .
Resume o dia ( esse vai ser o nosso novo quadro *o* ) :
Gostava de um menino na escola , ELE TEM NAMORADA E DISSE NA MINHA CARA ISSO . Tá , a parte boa .. Revi minha melhor amiga que quebrou a perna e conheci uma blogueira diwônica ( dona desse blog aqui ! )
MAS COM CERTEZA VOCÊS NAO QUEREM SABER DE MIM ENTÃO , 
Vocês já compraram seu material escolar ? Eu comprei sim , e é muito pesado cara ... Tipo , 7 cadernos TODO SANTO DIA  , mais 6 livros ... É ou não é tortura ? Depois minha mãe reclama que minhas costas são meio inclinadas , É CULPA DE QUEM ? ESCOLA !  Mas , enfim , não me importo de ir à escola , eu gosto de lá :3 É bem meiga a minha escola , só tenho professores legais ~com excessão de você , PROFESSORA DE HISTÓRIA ~
E vocês ... como estão ? Já começaram a aula de vocês ? Já compraram o material ? É bonitinho ? Foi você ou sua mãe quem escolheu ò_ó ? Deixem a resposta de tudo isso nos comentários .
Observação : Todo dia , se Deus quiser , irei postar sim . Se eu nao postar 1 ou 2 dias seguidos , nao se preocupem , se eu nao conseguir postar tipo em 1 MÊS ou 1 SEMANA , irei deixar avisinho sim u.u Mas , 1 ou 2 dias , vcs esperem que eu volto com tudo , viu ? u.u
Beijos , estava com saudades c: 

Nenhum comentário: