02 março, 2013

Conhece ? Instagram !

| |
                                                      Nada a ver com a postagem , masok .
  Quem não conhece o Instagram ainda , está super desatualizado . Mas , não é todo mundo que pode ter , não é mesmo ?!
Enfim , eu fiquei sabendo que existia Instagram à bastante tempo atrás , mas eu falei " Ah , vai ser modinha " , ESSA MODINHA , não passou . Fazer o que , eu criei a conta , mas não gostei no começo e desinstalei , desativei , enfim , botei um fim naquilo . 
  Mas , esses dias eu falei : '' Poxa , eu quero ter de novo , não é tão chato assim " e , criei de novo haha ( Caso alguém queira me seguir : maanuaraaujo . Mas em baixo , na barra lateral , tem um atalho ;] ) . É super criativo , na verdade . 
   Pra quem não conhece , Instagram é um aplicativo que se baixa em iPhone ou em Android , é gratuito [ ooooba ! ]  e , ainda por cima , está super na moda . Quem não quer ter ? É MARA ! Eu achei super interessante isso e , ainda mais , ser gratuito ! Isso é demais né ? hahaha . 
 Se você não gostar do Instagram , e só desativar . Mas , tudo fica mais legal com os amigos  ! Chame os amigos para ter Instagram , os que já tem você segue , daí recebe as publicações no feed  ! Quem sabe , você não chama seus amigos pra ir na sua casa e tira uma foto super legal ? haha . 
 ~MAS MANU , eu tô lendo seu blog e tals , mas eu nao tenho 15 anos , eu já tenho 20 ou mais ~ . ISSO NÃO É COISA DE ADOLESCENTE , gente ! Isso é pro público , pra nós . Independente de quem seja , jovem , criança , adulto , adolescente , idoso , isso é pra todo mundo ! Quer criar ? Simples ! 
Vai lá no Google APP , ou no APP Store ( ou algo do tipo , vocês irao saber ) e , procura por Instagram . Daí é só baixar e criar a conta (: 
Ah , aproveita e baixa o joguinho Pou ! É super criativo , mas não tem como explicar para vocês , só vendo mesmo ! hahah . 
Por hoje é só ... Espero que tenham gostado do post .
Um beijo na chuva , 
Manu .

Nenhum comentário: