26 fevereiro, 2013

Conhecem ? Mochila de monstrinho c:

| |
                                                               Awn , sou gamada nesse bichinho c: 
Awn , eu voltei da escola e vim contar coisinhas pra vocês . 
Primeiramente , vocês já viram aquele monstrinho marrom ( que por acaso é aquele de cima ^^ )  . Bom , na minha escola , uma menininha tem essa mochila . Isso mesmo ! Uma mochila . É super fofinha , só tenho uma foto dela , se quiserem pesquisar no Google , também pode c: 
Enfim , eu não sei onde que vende e também não sei se dá pra comprar pessoalmente , mas , lá na Loja Otaku , custa apenas 59,90 .   Eu acho super fofo mesmo , quem quiser comprar , só clicar aqui ! 
- Mas Manu , antes de comprar , eu tenho que ver as como é , né ? E se eu não gostar ? 
Bom , se for esse o seu problema , aqui está uma foto , suas fofas u.u 
aaaaaaaaaaaaain , eu gamei >< 

Enfim , eu fico pensando assim : Awn , ele come todo o meu material c: ~não , pera ~ 
Ele é super fofo , aposto que todos seus amigos vão amar , #PRACAUSARNAESCOLA 
Tá , só não vai bancar a louca , um exemplo : " Já comprei meu material , minha mochila é super cara , OLHA ! A MANU ATUALIZOU O BLOG !!!!ONZE!!!! ohmygod , preciso entrar na moda , OOO MÃE " . Não ! Aí não vale , não quero mãe vindo reclamar aqui no blog , viu ? u_u 
Bom , qual mochilas vocês compraram ? Já compraram material ? Gostaram da " Mochila Monstro " ? 
Comente c: 
Beijos , Manu 

Nenhum comentário: