01 março, 2013

Awn , que fofo ! + Explicações u.u

| |
                                               
Netflix Filmes Online
Séries e Filmes Online Ilimitados. Só R$14,99/Mês. Experimente Grátis.
www.Netflix.com
                 Imagens - Imagens fofas                                                                                       Awn , eu achei isso super fofo 

      Enfim , sabe o que é fofo ? Eu ter 1000 visualisações da page . OMGOD , ou não ? RIARIARIA . 
 Bom , desculpem por esses dias sem postar #ESTAVADECASTIGO por ser boazinha , bitch please . Ok ,como vocês estão         ? Eu estou bem ( ninguém perguntou ) . Bom , eu vim postar sobre um estojo lindérrimo , querem ver ? 
                                      
estojofluor


Eu achei lindérrimo ^^
Bom , sabe onde vende ? Nem eu , mas a marca é a Foroni . O preço eu também não sei , provavelmente é uns 20 ,00, no máximo !  Se eu pudesse , comprava. Mas , já comprei meu material :c . Não comprou ainda ? Não acredito , compra esse u.u 
Bom , estou indo ... Agora , pelo ou menos , é só . 
Beijos ,
Manu :9

Nenhum comentário: